segunda-feira, 27 de julho de 2009

Uma grande aventura

Este é um momento especial. Creio que pode ser o começo de uma grande aventura, sempre norteada pela música, sem preconceitos. Somente uma opinião sincera, aberta para debates com pessoas interessadas no mesmo assunto.
Ao comentar lançamentos ou mesmo relembrar fatos que marcaram uma época, penso que o mais importante é não demarcar fronteiras e procurar ser isento. Senão o trabalho perde o sentido e não atinge o seu objetivo. As pessoas merecem conhecer mais sobre música e suas vertentes e influências dentro da cultura pop contemporânea.
E é isso. Vamos lá, pois o trabalho nos espera!

4 comentários:

  1. Olá Otero! Estava mais do que na hora de você criar esse espaço para dividir com a gente (que gosta de música) essa quantidade infinita de sons que conhece.
    Andrea Rifer

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, Amigo Otero. Eu, tal qual Andrea Rifer, estava esperando muito por esse blogue. Saiba que leio todos os seus textos publicados no Galeria. E admirei muito também o texto da revista "Depois da Cena", editada pela insuperável Carmelinda Guimarães.
    Abraços do seu admirador e novo morador (para sempre) de Santos.
    Cláudio Amaral
    clamaral@uol.com.br

    ResponderExcluir
  3. Meu amigo, agora, além de ter o privilégio de receber suas mensagens via orkut, sempre com links bem sacados do que há de melhor em música, também poderei desfrutar desse seu espaço musical, cristalizado através do blog Poeiramusical. Parabéns! Vindo de você, só poderia ser coisa boa, mesmo.
    Sucesso e um forte abraço do Marco Damy - Americano

    ResponderExcluir
  4. É isso aí meu irmão Luiz Gomes Otero, parabéns estou sempre com vc, aõs 5 anos + ou - que falo
    p/vc fazer um blog musical, poxa até que enfim
    parabéns tudo de bom, sucesso pois vc + do que
    ninguem o merece do seu admirador "Velho Baraça"

    ResponderExcluir